top of page

Blog Saúde do Homem

Blog Saúde do Homem
Logomarca RBS

A O blog Saúde do Homem foi criado em 2008, com o objetivo de preenchar uma lacuna na web brasileira em assuntos relacionados à saúde masculina. Através de uma parceria entre o Dr Flávio e o site ClicRBS, o blog ajuda a esclarecer e informar aspectos relacionados à saúde do homem, tendo mihares de acessos mensais, sendo uma referência nacional sobre o tema.


Em Maio de 2013, O Senado Nacional convidou o Dr Flávio (BlogSaudedoHomem) para palestrar na Audiência sobre políticas públicas para a saúde do homem, audiência esta, que foi a pedra inicial do Novembro Azul em nosso país (mês da conscientização da saúde do homem como um todo, e não só do câncer de próstata com muitos acreditam). Antes desta iniciativa, o novembro azul passava em branco todos os anos...


O blog é um espaço onde você possa encontrar dicas úteis para uma vida mais saudável. Sendo abordadas as mudanças orgânicas que acontecem com o envelhecimento masculino, desde a adolescência, aspectos relacionados com a sexualidade, o pênis, a próstata, os hormônios masculinos… E as Doenças que envolvem estes órgãos.


Infelizmente, a maioria dos homens, somente considera uma ida ao consultório médico quando algo aparentemente está errado. Além disso, muito raramente esta decisão é de iniciativa do próprio homem. Portanto, familiares, amigos e companheiras… Todos são encorajados a se informarem e fazerem a diferença para seus amigos, esposos, pais, namorados. Confira nossos artigos abaixo:

Saiba Mais

Artigos Recentes
Blog
 Confira todos os artigos do blog
Confira nossos Artigos
bottom of page